sexta-feira, 28 de agosto de 2009

#$ TrAbAlHo De PoRtUgUeS$#

UmA HiTóRiA MaLuCa

Certo dia um homem chamado Pietro estava levantando de manhã cedo para buscar sua mulher na quadra de tênis Pietro se levanta muito rápido lava rosto no banheiro.

Logo ao chegar em seu quarto coloca seus sapatos muito depressa porque estava muito atrasado para ir buscar sua mulher chamada Nick.

Sai correndo de seu quarto e pede para o porteiro buscar sua camioneta na garagem quando o porteiro chega com sua camioneta Pietro sobe depressa em sua camioneta e vai rapidamente buscar sua mulher.

Chegando la sua mulher estava jogando tênis com sua amiga Carla, quando sua mulher termina de jogar vai rapidamente abraçar seu marido convida para ir na praia.

Logo ao chegar na praia os dois foram ficando e ficando e quando anoiteceu os dois ficaram para ver o por do sol abraçados.

Quando chegou no outro dia sua mulher foi no medico e ficou sabendo que estava grávida e convida seu marido para ir almoçar num ótimo restaurante.

Ao chegar lá sua mulher pede um prato de carne de porco depois de almoçar sua mulher fala para Pietro que estava grávida com essa novidade Pietro ficou muito feliz.

Para acompanhar o almoço Nick pede uma garrafa de Coca Cola para não se embuchar hahahahaha.

Passou-se nove meses e seu filho nasceu depois de sair do hospital eles foram no cártorio registrar seu filho.

Depois de todas essas alegria foram viajar para o RECIFE na praia de canoa quebrada festejar com seus familhares e viveram felizes para sempre.